Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mais promessas

 Esse ano encontrei um grupo de palhaços para trabalhar em conjunto, Lia, Marcos e Genifer. Gente boa de olhar atento.
Tenho dificuldades com o jogo.
Há muito tempo trabalho sozinha e com um boneco. Tenho justificativa!!!!
Tenho dificuldade em ouvir e respirar. Simplismente parar e não propor...
Sou excessiva! Gosto do pastelão...
Tenho que me conectar com o oposto!
Lembrei dos mandamentos do palhaço do AVNER
- Todo mundo inspira mas nem todo mundo expira!

Participando do grupo de palhaços, dosCabares e ouvindo muita Adele, me dei conta que na preocupação por formatar o produto final, de estabelecer o jogo esqueci de uma das bases do tripe de ações que estabeleci para mim; O SENTIR

Esse ano quero sentir o que faço, dar o tempo para sentir intensamente cada ação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário