Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 15 de março de 2011

NOSSA.... (quase - credo!!!!)

Ontem fiz uma apresentação para o EJA...
Bom, como posso definir... ABSURDO, OVER, EXTRAPOLANTE, EXTREMAMENTE EXAGERADO, ESCATOLÓGICO, DEBOCHADO, APELATIVO................................

INTENSO - é um boa definição!!! Como explicar esse intenso?!
Foi um intenso diferente do que eu já tinha experimentado! Como se eu tivesse encontrado uma outra via para o meu jogo. Uma via que não sei se gosto - com certeza não desgosto, mas ela ainda me causa espanto e estranhamento, pelo caráter escatológico e um tanto apelativo que se esboçou.
Bem, na verdade não se esboçou, ficou escancarado!
Quanto mais o público ria, mais louco e desvairado ficava o jogo.
DESVAIRADO essa é a palavra!!!!
Agora é o momento de refletir sobre o que aconteceu e ver o que fica disso tudo!

Além disso ficou claro que a primeira parte do espetáculo precisa ser revisto seriamente.
Nem eu aguento mais!
O Ricardo roubou a cena, ou eu invisto nisso, ou estarei perdendo para um boneco!(hahahahhaha)

Ontem uma colega disse algo que eu adorei - "Quando o Ricardo entra em cena se cria uma suspensão! A gente nunca sabe o que vai acontecer com o boneco!"
De fato, o boneco é uma novidade e tudo o que faço com ele se torna surpreendente!
Não vou eliminar a primeira parte, até porque faz parte do desenvolvimento do espetáculo. A primeira parte mais lenta e monótona acentua a segunda mais vibrante.
Resolvi, então, cortar o número do "fio dental", pelo menos até que ele fique melhor e eu acredite nele! Se mantém a "pasta de dente", "o laquê" e "a carta". Esta última necessitanto de um cuidado maior!

Agora é investir nas coreografias e nas cenas com o excelentíssimo Ricardo!

Muito obrigada alunos do EJA do CAp, vocês foram incríveis!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário