Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 25 de março de 2011

E aí, é pra quando?

"Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem, lá em casa tem um poço, mas a água é muito limpaaaaaaa." Renato Russo

Nunca entendi a parte do poço!!!
Mas a parte sobre disciplina é clara para mim! Não estou conseguindo me disciplinar, nem dedicar um tempo para os "encontros comigo mesma"! Me sinto presa, sem coragem para ir a qualquer lugar...
Todas as manhãs encontro com o Ricardo (boneco) que me olha com seu silêncio avassalador...
Parece que ele diz - E aí, é pra quando?!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário