Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mudança de título

Até o momento meu blog tinha como título Diário de um atriz, mas todos meus relatos são sobre minha busca como palhaça, então resolvi mudar o nome - Diário de uma palhaça (?!)
Tem dois pontinhos finais, um de interrogação outro de exclamação, por dois motivos (óbvio).
O primeiro se refere a minha constante dúvida de "ser ou não ser" uma palhaça - eis a questão!
O segundo é de - tudo bem, to na busca! A autodenominação pode contribuir psicologicamente para o desenvolvimento do trabalho!!!!
Beijos
Ana Fuchs

Nenhum comentário:

Postar um comentário