Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sábado, 2 de julho de 2011

Pra arrepiar

Esse texto foi postado, como comentário a crítica de Valmir Santos, no blog do Cenas Curtas, pelo meu querido professor orientador de mestrado Fernando Becker (UFRGS) - estou de fato muito emocionada!
Querido professor, obrigada por teres feito parte da minha vida, da maneira significativa que foi!


O texto de Valmir Santos levou-me para 2003/2004 quando Ana Carolina fazia seu mestrado em educação na Faculdade de Educação da UFRGS. As aprontações de Da. Generosa, seu clown, estão na memória de seus colegas e professores até hoje e continuarão por muito tempo. Ninguém passaava ileso por Ana/Da. Generosa. Ana, como foi bom ler o texto do Valmir! Ele soube ver que teu humor não é gratúito pois mergulhas nas profundezas da existência transformando os dramas da vida em fardos que se leva brincando como quem conduz, com chutes despretensiosos, uma bola de futebol. Ana, minha alegria em ouvir falar do teu trabalho. Obrigado por teres passado pela minha vida e pelos eventuais retornos, como este tão bem descrito pelo jornalista. Fernando Becker, de Lima, Peru (29.06.2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário