Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

São tantas emoções!

Ainda não consegui escrever nada.
Sinto-me vazia.
A experiência em Minas foi INTENSA!
Em todos os sentidos.
Experimentei um jogo novo com a minha palhaça, tive meu trabalho visto, reconhecido e querido.
A cena foi num crescente, no domingo consegui experimentar as relações entre o jogo desvairado e o jogo delicado. Na platéia estavam presentes aqueles que sempre assisti, desde que me mudei para Porto Alegre para fazer teatro (1991) -  integrantes do grupo Galpão!
Uma honra, um orgulho, um frio na barriga, principalmente porque só os vi quando entrei de fato em cena!
Ainda não sei o que dizer, a vida com certeza não será mais a mesma depois da experiência em Belo Horizonte!
Obrigada a toda equipe da Galpão Cine-Horto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário