Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Coisas cósmicas...


Fui convidada para a !ª Mostra de Monólogos em Caxias do Sul, que ocorreu em fevereiro deste ano (2013)! Fui felicíssima porque adoro apresentar em Caxias (o público sempre é muito carinhoso) e porque é sempre mais uma chance de exercitar e viver a minha palhaça!
Quando cheguei lá, concomitante a Mostra estava ocorrendo uma oficina com Ana Woolf, da Argentina, que participa do grupo Pontedera (ligado ao eugênio Barba). No grupo de oficinandos, além dos muitos amigos queridos; Odelta, Tanaã, Tefa, Márcio, Beto Ribeiro e Tina estava presente Vera Lúcia Ribeiro - palhaça integrante do primeiro grupo de palhaças do Brasil, as Marias da Graça.
Nos encontramos todos por acaso na noite anterior ao espetáculo em um restaurante em Caxias do Sul. Odelta me apresentou para a Vera e pude convidá-la para o espetáculo.
Louco né?
E mais, um grupo grande da oficina já tinha se combinado para assistir o AMOSTRA GRÁTIS no outro dia!
Qual a probabilidade de ter a chance de compartilhar meu espetáculo com essas pessoas, figuras importantes do mundo teatral e da arte da palhaçaria e que até o momento só faziam parte da minha imaginação?! E em Caxias do Sul?!!!
Mundo pequeno esse... ou caminhos escritos?
Não sei...
Só sei que foi muito bacana e uma linda e grande oportunidade de divulgar meu trabalho. Quem sabe algumas portas ou janelas se abram neste novo ano que se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário