Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

domingo, 8 de setembro de 2013

Segundas e primeiras intenções

Quando comecei esse blog em 2010, meu interesse era registrar, como um diário de bordo todo meu processo na construção da minha palhaça.
Sabia que talvez em algum momento eu pudesse usar como fonte de pesquisa e talvez até como fonte do meu doutorado.
Naquela época não sabia necessariamente como ou o que se tornaria pesquisa!
Continuo não tendo claro!
Mas alguns caminhos se abrem, como compreender, através dos registros escritos e de vídeo, a gênese do palhaço ou entender como se constitui a lógica de ações do palhaço.
Isso me interessa!
Ok, ainda tudo muito amplo...
Comecei a ler sobre GÊNESE TEATRAL, acho que pode se tornar uma bom método, um bom guia de trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário