Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

RETURN

Voltei ao trabalho de sala... pra variar sozinha!!!!
Sem sofrimento! No problem!
Comecei a trabalhar um número novo - coreografia do modes!
Dois dias de trabalho corporal e fiquei um lixo.
Na sexta-feira parecia que eu carregava um elefante de tão lento e pesado o meu movimento.
Tudo bem!
Hoje volto para a sala... frio do cão em Porto Alegre!
Espero ter coragem ou falta de noção o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário