Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Em cena ou, botando a cara a tapa ou ainda, primeiro experimento de 2011

Depois de quase dois meses de férias absolutas voltei à cena.
Como assim voltar à cena depois das férias?
E os ensaios?
O trabalho corporal e energético?
A reelaboração do jogo clownesco?
Pois é, todas essas perguntas eu me fiz...
A resposta?
Bom, sou meio trangressora, irresponsável, sem noção e qualquer outro adjetivo que puderem ou que eu posso me dar!
A questão é que topei me apresentar apesar de não ter trabalhado nos últimos meses. Fui assim no seco!
Contando com a palhaça que há dentro de mim, ou melhor, com o trabalho que já deve existir em mim - com tudo aquilo que meu corpo e minha mente se apropriou ao longo do tempo.
Tá, tudo bem, minha consciência diz que fui irresponsável! MAS FUI!
Não sei dizer não para:
* um convite de estar com o público!
* a chance de compartilhar o que penso, o que gosto, o que amo!
* a chance de me sentir querida!

Enfim já me justifiquei - fui pra cena e pronto!
Foi bom!
Depois conto tudo em detalhes, porque agora me dói cada músculo do meu corpo... sim teve seu ônus!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário