Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Faz muito tempo eu sei...

Faz muito tempo que não escrevo aqui.
Muita correria, cansaço mais correria!

preciso comentar de Goiânia
preciso contar as novidades
preciso dizer o que ando matutando

Goiânia
Nada como sair do seu espaço e encontrar com pessoas com outras vivências. Nada como sair do seu espaço e reencontrar amigos!
Em Goiânia a recepção do trabalho foi calorosa, mas com uma interpretação bem distinda daquela que eu já havia tido. Lá o espetáculo foi lido pelo viés da crítica social sobre as relações femininas, sobre o papel da mulher! Coisas como: ela escolhe o parceiro, ela brinca de seduzir, ela brinca com a imagem da viúva, ela busca outro quando nada dá certo!!!! Adorei esses novos olhares! Eles existem sim, e estão presentes no trabalho (obviamente), mas o motor da minha ação está na impossibilidade da concretude das relações amorosas, quando se projeta no outro aquilo que se quer, ou quando se abafa o outro a ponto de sufocar!
É muito legal ver as dimensões que o trabalho tem a partir das diferentes perspectivas de quem vê. Eu passo a ver com outras possibiliodades o meu trabalho. Adorei tamb´pem quando apontaram o funk final como uma referência a cultura de massa. Coisas que não tinha pensado, mas que por alguma razão (talvez mais instintiva que racional) estão presentes na cena!
Amei Goiânia!

Novidades
Ricardo Puccetti (aquele responsável pelo ponta pé inicialk do Amostra Grátis e que não faz a menor idéia da existência deste material!!!!) dará a segunda parte do curso de palhaço em Londrina.
Felicidade total!
Poderei me qualificar e ainda apresentar o material para ele (espero que ele queira ver)!!!!

Matutando
Penso e repenso no espetáculo como um todo, naquels 55 minutos que eu tinha...
Os 15 minutos preparados para os Cenas Curtas me parecem "redondinhos", fluentes, densos, limpos... Todo o resto me parece resto...
Preciso, urgentemente, reavaliar todo o meu material, retornar a sala de trabalho e reconstruir o espetáculo.

Antes que eu me esqueça
Mandei o projeto do AMOSTRA GRÁTIS para o Prêmio Carequinha - Funarte!
QUem sabe emplaca!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário