Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Goiânia

Circuito da Cena em Goiânia. Projeto da Rede VivoEnCena, coordenado por Expedito Araujo, realizado pelo Galpão Cine Horto, com a produção local de Marci Dornelas e apoio da Cia Nu Escuro de Teatro e o TEATRO QUE RODA.


Foi prá lá que eu fui, foi de lá que eu vim! Transformada com certeza!


Rever os companheiros de cena da mostra de CENAS CURTAS do GALPÃO CINE HORTO, foi maravilhoso, para estreitar os laços, rever os espetáculos e reolhar o próprio trabalho.
Conhecer trabalhos novos e novas perspectivas de cena e de vida com os grupos locais também é extremamente gratificante.
Ver como o público percebe e lê o nosso trabalho é incrível!
Abrir novos espaços de trabalho, dar visibilidade ao espetáculo fora das fronteiras da minha cidade também foi MUITO importante.
Enfim CURTI muito!
(a palavra "curti" é para fazer um link com uma das ações do projeto - depois de cada apresentação as pessoas tinham aquele sinal de curtir do facebook para colar em um painel com as imagens dos espetáculos apresentados)


Vou comentar a minha apresentação no próximo post - hora do almoço!
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário