Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Milhares de coisas

Gente o ano começou bombando
1. Fui convidada para encerrar o 5 Festival de Cenas Breves em Manaus - sim fui para a Amazônia mais uma vez apresentar minha cena curta naquele teatro maravilhoso!
2. Fui selecionada para a oficina do AVNER EISEMBERG (EUA), estou radiante!
3. Fui selecionada para meu primeiro festival internacional de palhaços o FESTCLOWN - estou emocionada! com medo mas feliz!

Enfim tenho muitas coisas para contar...mas estou sem tempo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário