Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

domingo, 21 de abril de 2013

AVNER

Fui selecionada para a oficina do AVNER EISENBERG!
Só de pensar chego a me emocionar... Porque ele é uma referência em termos de trabalho de palhaço, porque as coisas que eu vi dele (no youtube é claro) sempre me fazem suspirar! Não rir enlouquecidamente mas me encantar...
Não sei o que esperar da oficina, minto...acho que vai ter MUITO trabalho físico
Não sei o que esperar de mim...
Ao mesmo tempo que me sinto como uma criança a espera de um presente, tenho medo de não corresponder as minhas expectativas. Que expectativas? De fazer algo interessante, de ser interessante! A última oficina que eu fiz me deixou muito insegura, me achei um blefe... Não quero sentir isso novamente!

Bobagem! Larguei mão disso!!!
Meu propósito é SENTIR
Quero me conectar comigo ao extremo, quero INTEIREZA total e se possível em todos os momentos!
Quero SENTIR, conectar comigo, com o que eu tenho de mais profundo e encontrar o botão que permite eu conectar sempre que quiser!
Quero que toda vez que eu entre em cena seja um sentimento tão grande e intenso que eu me encha de luz e de vida!
Tá, o papo ficou cabeça, ficou etéreo...mas é isso que eu quero!
Quero acionar o botão da INTEIREZA toda vez que eu entrar em cena, quero que as pessoas sintam essa intensidade, mas quero vivê-la com tudo!
Bom, então já tenho expectativas bem claras - eu disse que menti!!!!

http://www.napontadonariz.com/p/curso-intensivo.html

http://www.avnertheeccentric.com/eccentric_principles.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário