Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

11º SESCFESTCLOWN




É sempre muito bom um encontro de palhaços.
E não foi diferente nessa participação no 11º SESCFESTCLOWN.
Me extasiei com o Biribinha e sua presença e segurança no palco!
Adorei conhecer o Clov's e sua figura excêntrica, ver como ele se movimenta tranquilamente entre a plateia.
Rever o O SAPATO DO MEU TIO, trouxe um suspiro na alma, principalmente com os números de extrema palhaçaria como o espelho.
La mínima também foi encantador e encerrou com chave de ouro.
Ver essa multiplicidade de acontecimentos, essa diversidade de abordagens e olhares, permite também ver o espaço do meu trabalho, a minha identidade e de que sim há espaço para o meu diferente!
Até agora não consegui me enquadrar dentro desse ou daquele modelo de palhaçaria, ora me identifico com alguma coisa, ora me identifico com outra... Talvez seja isso mesmo!

Para a apresentação eu só me lembrava da minha amiga Luciane Olendski, "o palhaço tem que ser potente". Me concentrei nisso! Queria uma apresentação potente, acho que consegui!
Podia ter aproveitado melhor os tempos...algum deles!!! Que fiquei na saudade da minha própria ação.
Outros momentos aproveitei tanto que descobri coisas novas! O ponto alto foi sem dúvida o banho de champagne que alcança cada vez mais detalhes e vigor! Dessa vez perdi a visão com o excesso de líquido e quando comecei a me atucanar, ouvi uma voz dizendo "aproveita" e então me diverti loucamente tentando resolver meu problema.

Adorei apresentar lá, pelo que experimentei e aprendi e, principalmente, pelos amigos e familiares queridos na plateia: meu primo Renato e sua esposa (eu não o via há pelo menos 15 anos), os novos amigos da caminhada Avner, Dennis, Trevo e Hiandria e o querido Pedro que desde o festival de Manuaus sempre lembra de mim!

Sou grata a toda produção, Rogero Torquato, Hugo, Simone e Agamenon que nos receberam com muito carinho e cuidado.
Sou grata a meus colegas de cena Pablo e Jua que sempre me acompanham e tornam tudo mais divertido e intenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário