Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Mais, muito mais

Pra variar uma crise existencial!
Se por uma lado eu sofro, por outro fico bem feliz, porque sei que vou ir atrás de algo novo!
O pior momento é a transição até identificar esse ALGO NOVO, para correr atrás!
A primeira coisa é certa, preciso reorganizar minha rotina e incluir mais espaços de apresentação do AMOSTRA GRÁTIS - tenho medo que ele suma, desapareça, não tenha mais espaço e voz!
Tá voz nunca teve! kkkk piadinha "comigo mesma" sobre o fato do espetáculo não ter falas!
Preciso fazer minha palhaça crescer e para isso preciso estar em cena.
Voltei para o trabalho solitário em sala.
Não por opção, mas por falta de opção!
Decidi começar um material novo: uma coreografia em que eu possa incluir o trabalho iniciado na oficina do Avner com o grude (no meu caso um modes). Quero fazer a coreografia da Beyonce "Single ladies" e durante arrumar problema com o absorvente (versão power) ou com uma fita durex (versão light)
Então, me fechei na salinha (como em 2010), alonguei (rápido) e passei para a minha proposta ensaiar a coreografia. Quero ter uma estrutura para posteriormente incluir o problema.
Meia hora de coreografia e eu já estava suando, colocando os bofes pra fora! É muito difícil quando o corpo não tem o registro da dança, quando não se está acostumado a lidar com essa linguagem corporal! me perdi nos tempos, nos movimentos, no rítmo. Em alguns momentos era patético demais!
Ok, é uma palhaça tentando aprender a dançar, era eu tentando aprender a dançar! Por nenhum instante tive a intensão de errar ou fazer gracinha, investi no trabalho com a maior seriedade. Mas confesso que vendo de fora, minha falta de coordenação deve ser ridícula. Bom, é isso aí! Vou continuar investindo e ver no que dá!

Porque tudo isso?
porque sinto falta da cena;
porque estou cansada da minha rotina
porque quero experimentar coisas novas
porque assisti MISTERO BUFFO com o LA MÍNIMA e senti toda a energia que eu quero retornar a viver!

Mas o LA MÍNIMA é uma experiência e uma postagem a parte!
Viva!
Vamos que vamos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário