Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sábado, 27 de julho de 2013

Identidade

Identidade - mais uma vez!
De 2010 para cá, muitas coisas compõe esse blog, meu processo de construção do AMOSTRA GRÁTIS, o trabalho com meus alunos, festivais, cursos e agora o novo trabalho: 1, 2, 3 E CHÁ!
Mas o que mais me mobiliza e me toca é essa relação AMALGAMADA da figura da minha palhaça e de quem sou!
Isso é muito louco! É desafiador tentar entender o que é uma coisa e o que é outra!
Volto a perguntar - onde estão os limites?
Existe limites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário