Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Entrando na Floresta

Entrei na floresta, mergulhei fundo na escuridão, no desconhecido, procurando as flores mais raras.
Entrei, mergulhei e encontrei o que eu buscava!
Depois de muito olhar, reconheci...
As flores raras eram as mesmas que já estavam no meu jardim!

"As vezes é preciso ir à floresta para descobrir que as flores raras já estavam no seu jardim".
Essa frase foi dita pelo meu amigo palhaço Cícero Silva, o Titetê, quando contei sobre a minha grande experiência de ser uma palhaça branca! "Eu já sabia" completou ele! Obrigada querido!

Quando o trabalho com a Lily, me levou ao reconhecimento das minhas características do jogo do palhaço branco, parece que rapidamente eu revi toda minha caminhada e que as coisas então passaram a ter sentido e explicação! Tudo se encaixava!
Tão obvio, tão latente...
Mas nem sempre conseguimos ver o óbvio...as vezes precisamos ajuda!

Então além de uma agradecimento ao meu amigo Titetê que trouxe a imagem mais linda para esse momento, preciso agradecer a minha generosa amiga ODELTA, por me possibilitar o jogo, a contraposição, o sonho e o afeto. Parcerias não se escolhem, elas surgem como presentes! E a Ode é meu presente!
Tem também o mega obrigada a LILY, que cuidadosamente me deu a mão e me conduziu nessa caminhada. Graças a ti Lily dei meu passos nessa nova trajetória de maneira segura e feliz!
Reconhecer cada vez mais a minha palhaça e a mim é algo transformador - transmutador!



Fecho essa postagem com um conto do Eduardo Galiano, que diz mais ou menos assim:
Um pai levou o filho para conhecer o mar.
Diante daquela beleza e imensidão o filho diz
- Pai me ajuda a olhar!

Me sinto na frente do mar, rodeada de amigos, de mãos dadas, tentando olhar a imensidão! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário