Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

INTEIREZA, IDENTIDADE...

Aceitação
Permissão
Revelação
Inteireza
Identidade
Plenitude
Luz
Sombra
Fragilidade
Força

O trabalho do palhaço nos coloca diante de tudo o que somos. Nos apresenta para 'nós mesmos", nos assusta ao mesmo tempo que nos acolhe.
Há tempos atrás provavelmente eu não aceitaria me ver como uma palhaça branca...Imagina!
Mas tenho registrado no corpo, nas sensações o sentimento de plenitude que foi poder me ver diante de todas as minhas facetas, até mesmo as mais obscuras e poder vivê-las na sua potência!
Então não foi uma questão de aceitação da figura do branco em mim, mas de acolhimento de quem sou!
Lembro da sensação de paz que me invadiu!
E tranquilamente abri os braços para meu novo papel!
O grande barato é que se na vida cotidiana, preciso acionar filtros ou transformar alguns comportamentos e energias que, com o trabalho do palhaço, posso vivê-los na sua plenitude e isso sim me dá condições de entender, transformação e elevar meus sentimentos.
O que eu sou, eu reconheço e  me permito viver e sentir fora ou dentro de cena!
Realmente é muito tênue a linha entre o eu e o palhaço.
Com certeza o palhaço é a potência maior de nós mesmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário