Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Entre a pomba e o urubu

Ontem mostrei o vídeo do meu trabalho com a Odelta para alguns alunos...
Alguns me confundiram com a Ode, jamais me imaginaram naquele outro estado! Jamias me imaginaram na figura do branco!
" Nunca pensei que fosse tu professora!"
" Muito diferente"
" Parece mais quieta!"

Ainda me surpreendo com a nova forma! Reconheço, mas ainda me surpreendo!
Sei que faz parte do conjunto da obra.
Sei que é mais uma face do meu palhaço.
Mas quero ver essas diferentes faces em unidade, em diálogo, ainda não vi na totalidade da ação, na cena, na energia.
Consigo ver, lembrar e sentir cada estado separado.
(Talvez a unidade já esteja presente, eu é que não não percebi!)

Quero ver o conjunto, a unidade em ação!
Talvez por isso ainda me surpreenda! Talvez porque ainda é tudo novo!
Perguntas e respostas, só o trabalho dirá!

Minha figura anterior (a do meu solo) carrega na cabeça uma pomba branca. A nova figura (do 123 e chá) tem consigo um urubu no ombro...
Expressivo não?
Quero ver a pomba e o urubu juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário