Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Autonomia criativa

Autonomia criativa...
O que é?
Como é?
Ouço muitos relatos, vejo demonstrações...
Cada um com sua história, com sua técnica, cada um com seu jeito...
As vezes queria ser do jeito deles!!!!
Mas só posso ser do meu...
Qual é o meu jeito?
Qual é a minha busca?
A segunda pergunta tenho mais clara - minha busca é pela palhaça que sou ou pretendo ser!
Ser ou não ser - lembram?
O meu jeito vou encontrando, devagarinho. Por vezes gosto, por outras desgosto.

Hoje trabalhei 1 hora e 20 min!
UAU!!!

Um bom alongamento e três passadas do trabalho.
O aquecimento foi ruim, não conseguia me concentrar, nem tomar gosto pelo trabalho.
Optei por ir direto para a cena.
A primeira passada básica. Descobri que o simples fato de passar a cena (mesmo sem um bom aquecimento) me ajuda a aquecer e encontrar o jogo.
A segunda passada foi muito boa - consegui aproveitar de fato cada minuto - foi prazeroso! A movimentação ficou precisa.
A terceira passada, básica e 1/2!
Curti mais a segunda, me senti mais verdadeira, mais conectada com o jogo.
Tempo certo de 10 min e 30 seg, nas duas últimas passadas!!!! BINGO!
Ainda terei 5 minutos de jogo direto com o público!

Preciso me concentrar na transição entre o Volare e os beijos até a perda da cabeça!
Mariana, minha nova companheira de trabalho deu uma bela sugestão que será usada!
O passarinho do Ricardo (um pequeno passarinho que fica no ombro dele) vai parar na minha mão - como anel! faz um link bonito com o início!
Beijos



Um comentário:

  1. Quero mtoooo assistir essa versão poket!!! to curioso...
    E o passarinho vai ficar bem bonito...fora de cena ele é um amor, quero ver com ela nas maos!!! hehehe

    ResponderExcluir