Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Estranho

ESTRANHO...
No mínimo estranho o que aconteceu hoje.
Trabalhei duas horas inteiras - mas não é essa a parte estranha, apesar de parecer!
Me vesti de Dona Generosa e assim iniciei com o alongamento. Depois comecei a trabalhar direto com a cena.
Ainda vou conseguir me dedicar a algum energético antes!
Enfim, fui para a cena, feliz - porque comprei um chapéu branco lindo e colei um passarinho em cima!
Entretanto, todavia e contudo o chapéu acabou comigo! Inviabilizou muitas das ações de cena.
Se eu usei isso a favor do jogo?
Bem capaz! Claro que não! Simplesmente tirei o chapéu!
Ando preocupada com a estrutura...
Tá certo, não consegui jogar com o problema!

Coisas que me foquei:
Precisão na movimentação.
Ligação entre as cenas (o Volare, os beijos e a morte)
Fiz e refiz! Sempre dando muito errado!

Coisas ESTRANHAS:
No final convidei um pequeno grupo de professores amigos para assistir o trabalho. Quatro pessoas ao todo! Mônica, Antony, Lauren e Jocelito.
Pessoas muito próximas e queridas.
Estranho 1 - fiquei muito nervosa.
Estranho 2 - Eu tinha olhares reais para lidar e não simplesmente o espaço imaginário.
Estranho 3 - Eu não conseguia reconhecer as reações do público (Eles estavam realmente gostando, estavam querendo ser amigáveis, estavam constrangidos, ou todas as alternativas anteriores?).
Estranho 4 - Descobri como passar batom!
Estranho 5 - Não tive a sensação de jogo absoluto - INTEIREZA!
Estranho 6 - Senti um grande estranhamento que não sei descrever...
Estranho 7 - Consegui experimentar o jogo final com o público que foi ...Básico!
Estranho 8 - Fiz tudo no tempo de 10 minutos, ou seja corri! Não aproveitei bem as cenas!

AH!!!!!!!!!!! Eu não me envolvi de fato! Puts
QUe merda!

2 comentários:

  1. E-xa-ge-ra-da!!!!
    A passada de batom foi mesmo um luxo!

    ResponderExcluir
  2. Quero q me ensine a passar batom tbm!!! Hehehehe...
    E amanhã é aniversário de quem? De quem? De quem?
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm....
    No próximo ensaio do Fauno, quero fazer um aquecimentinho bem basico e bem bom q aprendi, talvez te ajude... Esqueci de fazer ele ontem no ensaio pra te mostrar.
    Bjaoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir