Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sábado, 7 de maio de 2011

Barata tonta

Estou enrolada, atrapalhada, perdida e com aquele sentimento de que tudo pode escorrer pelas mãos...
Ou pelo ralo!
Preciso finalizar o material para enviar ao festival...
Preciso iniciar os ensaios logo...
Preciso, preciso, preciso me organizar urgentemente...
Problemas pessoais (demandas maternas) impossibilitaram o começo do trabalho de direção, ainda não consegui de fato fazer um "encontro comigo mesma" e para completar não consigo reunir todo o material para o festival, sempre alguma coisa acontece!
É um dramalhão mexicano, um melodrama, uma farsa...
A verdade é que estou feito "barata tonta"!
Essa semana tudo "desencanta", pelo menos o que cabe a mim será feito - eu juro!
Fiz este registro para servir como o "lacinho no dedo"!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário