Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

domingo, 21 de agosto de 2011

Divagando

Costumo dizer que quando estou com o nariz vermelho meu corpo parece pequeno demais para minha alma, então ela transborda!

Agora compartilhando o trabalho com alguns alunos ganhei essa pérola:

"Acho que alguém decide ser um palhaço apartir do momento em que o seu interior é tão imenso e intenso, que seria necessário ter duas "almas" para tanta informação de sentimento. Neste caso, uma das almas seria a de um palhaço."
De uma aluna maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário