Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Ser ou não ser? A pergunta que se desdobra!

Certo dia uma amiga me falou: "adoro ver tua cena, porque eu te conheço e te vejo ali, fazendo aquilo!"
Foi mais ou menos isso, em suma o que ela quis dizer é que eu e minha palhaça Dna. Generosa somos iguais, somos a mesma coisa.
Gosto e desgosto disso!
Não reconheço minha palhaça no meu cotidiano, pelo menos não o tempo todo. Mas reconheço, chistes, escapes, flashs da Dna. Generosa em muitas ações do dia-a-dia. Talvez outras pessoas reconheçam mais esses "escapes" do que eu!
Mas enfim, hoje pela manhã (muito cedo, porque agora são 08:05) estava lendo o trabalho da minha amiga e quase-diretora Luciane Olendski (PALHAÇAR: máscaras em uma patética-poética por rir) e a palavra que ficou na memória foi FRONTEIRA, e a pergunta que não quer calar é:

QUAL A FRONTEIRA ENTRE O EU E A MINHA PALHAÇA?


Neste momento só quero pensar sobre isso, responder pode ser perigoso demais!

Um comentário:

  1. Vou me auto-comentar!!!
    Talvez não seja importante pensar sobre as fronteiras, mas sobre os estados...
    Tendo isso a fronteira se apresenta!!!!

    ResponderExcluir