Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Alguém anotou a placa?

Acho que já tenho uma postagem com esse título!
Como prometido: o regime começou!
Iniciei os trabalhos preparatórios para o Festival de Goiânia.
Não foi fácil. Entrei em sala, alonguei, tentei um energético (no máximo corri e pulei durante 4 minutos!) e depois comecei o trabalho com o Ricardo (boneco)!
Meu foco era a retomado do jogo com o objeto que sei que é a primeira coisa a se perder no processo. Quando fico muito tempo sem trabalhar com ele perco a movimentação e os tempos, acabo descolando a cabeça dele antes do esperado, ou fazendo ele girar completamente quando preciso só meia volta.
Repassei o Volare muitas vezes.
Não alcancei o estado de jogo.
Só retomei o que já tinha feito.
No meio do trabalho me pego comendo uma bergamota, sentada no corredor de mini-chapéu rosa e saia de bailarina. O dia ensolarado justifica!
Com a ajuda da Mari passei toda a cena. Foi direitinho.
SENTIR JOGAR E COMPARTILHAR
Preciso arrumar um espaço para sentir e desenvolver essas qualidades antes do festival...
Vou tentar essa semana com alguns alunos assistindo.
Sigo completamente dependente da plateia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário