Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Parece regime...

Na próxima segunda começo um intensivo de preparação para o Festival em Goiânia.
Estou ansiosa, com um pouco de medo, mas muito feliz!
Estou fazendo contatos imediatos...de todos os graus!!!!
Estou demorando para postar coisas porque voltei a fazer muitos apontamentos no caderno, adoro escrever!!!!
Na segunda começo a postar algumas das reflexões que estão nos manuscritos!!!
Mas só na segunda - digno de um regime!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário