Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cavando

Cavei meus primeiros momentos de "encontro comigo mesma - parte 2"!!!!
Logo cedo pela manhã!
Foi pouco tempo, mas foi precioso, não pelo trabalho em si, mas pela força que me deu!!!!
Alonguei e tentei um energético - juro que tentei!
Foi muito difícil, mas insisti, algumas coisas da oficina consegui retomar mas sem muito vigor, quase um repeteco!!!
Resolvi centrar no Volare e na busca de novos passos de dança!
Algumas coisas se esboçam, tento encaixar na música, ainda falta precisão!
Caminhos para refazer SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário