Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Doce ilusão II - ou o retorno de Jedi



Ando em crise depois de tudo!!!
hahahah grande novidade!
Durante a oficina conversei com o Ricardo Puccetti sobre uma possível direção dele. A conversa não foi definitiva, ou seja, nem não, nem sim! Mas deixou uma chispa de esperança em mim! Na verdade uma chispona! Me agarrei nessa possibilidade com tudo!
Entrei em contato com a produtora dele que ainda não me deu retorno - doce ilusão!!!! Nada é tão simples assim!
Como diz meu amigo Rafa - "pode desconfiar das coisas fáceis!"
Então, depois de um retorno a realidade, em que tenho que me dedicar a milhares de atividades e não só a minha paixão, o palhaço, sofri um pouco! Tá, muito!
Passei meu gloss e retomei o trabalho!
Talvez a caminhada do AMOSTRA GRÁTIS seja solitária mesmo, como começou!
Literalmente um solo!
UM SÓ DE PALHAÇA!
Não desisti da direção do power-maxi Ricardo, mas não posso, não quero esperar sentada. Continuarei meu trabalho, agora com todo um novo olhar, a partir da oficina. Até porque, se eu puder contar com essa direção, vou precisar estar preparada!!!!
Hoje já retomei meus escritos, alonguei, corri e vou cavar com unhas e dentes cada espaço de trabalho no meu cotidiano! O novo roteiro está reelaborado é só dar os novos passos!
PARA O INFINITO E ALÉM!!!! (Buzz Lightyear)

Nenhum comentário:

Postar um comentário