Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

O caminho é longo!

Hoje depois de tanto aprender me senti como no início de uma LONGA ESTRADA e que percorrê-la é extremamente interessante e prazerosa.
Há muito tempo não me entregava ao jogo e ao trabalho como hoje, descobri tantas coisas, aprendi inúmeras outras que me parece impossível descrever.
O que lembro? Que não sei nada, mas que posso aprender muito, as transformações de energia, a entrega, o novo (caminhada com joelho batendo para trás, impulso x lógica x tempo, arriscar, transformações abruptas e esvaziadas lentamente).
Tive o sentimento de INTEIREZA, que foi percebido e avaliado como "plena' - gostei!
Tenho claro, AGORA, que o material que eu tenho com o AMOSTRA GRÁTIS ainda é pequeno perto do que posso conquistar. Eu explorei, joguei e codifiquei. É o momento de fazê-lo EXPLODIR em possibilidades.
Outra palavra importante - esgotar, levar a ação ao máximo.
Ai meu Deus!
Quanta felicidade em aprender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário