Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

ESTRANHO PARTE II

Tentantando entender o estranhamento...
Ontem a sensação de frustração tomou conta do meu dia (bem dramática!).
Conversa vai, conversa vem, com minha amiga Mônica e meu colega Antoni cheguei as seguintes conclusões:

1. Não me envolvi de fato no jogo
2. Não estabeleci relação com a platéia
3. Faltou comunhão com a platéia
4. A cena á muito curta e preciso de mais tempo para estabelecer a conexão com o público antes da entrada do Ricardo
5. Como senti falta do sentimento de INTEIREZA!

A partir disso lembrei daqueles pontos simples...de uma outra postagem que já, já vou recuperar!
Pensei que a estrutura do meu espetáculo (ele todo) é forte e coesa e permite o apoio entre as cenas e o avanço da curva dramática do espetáculo. Se antes eu achava que devia diminuir o primeiro momento (em que estou sozinha) agora acho que ele deve ser revisto!
Preciso retomar minha relação com o público - para tanto preciso de público!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário