Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012

encontros comigo

Festivais e apresentações, tudo logo ali - falta pouco, muito pouco!
O momento é de mergulho total no trabalho, retomar, criar, transformar, qualificar.
Tenho conseguido ensaiar seguidamente.
Tenho retomado as cenas, buscado o estado de jogo.
Confesso que não tenho tido muito êxito quanto ao envolvimento, a INTEIREZA, no que se refere ao estado de jogo.
Hoje comecei o ensaio e não havia energia para mobilizar o corpo.
Parar seria quase uma derrota.
Resolvi retomar a estrutura da cena.
A frio, a seco!
Consegui fazer algumas passagens - as primeiras serviram de aquecimento.
Nas seguintes algumas novidades surgiram e detalhes esquecidos retornaram (como marcas corporais que só precisavam ser acessadas).
Em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário