Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Manaus

Um frio percorre minha espinha...
Dúvida, medo, ansiedade!
Nunca se pode prever o que pode acontecer em um festival.
Tenho boas e péssimas experiências!
O que virá?

Em Manaus o teatro é gigantesco, muito diferente do local do Galpão Cine-Horto em que o público ficava próximo e o jogo era mais íntimo.
Provavelmente terei que utilizar alguns recursos experimentados em Goiânia, como entrar pela platéia e subir no palco me arrastando, com o bumbum quase a mostra. Coisas que só poderei definir ao conhecer o espaço.
Três coisas me preocupam - estabelecer o contato com a platéia e manter a estrutura (com os detalhes) da cena, mas principalmente conseguir me colocar INTEIRA nesse jogo, para que de fato haja o encontro em que eu e o público compartilhemos o mesmo sentimento.

Peço aos deuses que conduzam meu material cênico até Manuas mantendo a integridade e os horários!
Posso fazer a cena sem música, sem luz, mas não sem o Ricardo que sempre viaja no bagageiro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário