Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 16 de março de 2012

Quando tudo dá errado...

Só resta a essência - o jogo.
Fiz minha primeira apresentação de 2012.
Vários ensaios, trilha gravada, regravada, registrada em CD, pen-drive, no diabo a quatro!
Calor do cão!
Comemoração do dia da mulher!
Tapete rosa no chão, flores, olhares ansiosos na entrada.
Inteireza com certeza! Eu estava inteira, a conexão com o público estabelecida!
Quando entra a primeira música xxxxxxxxxxxxxxxxxtttrrrrrrrrrrrrrsrxvvvvvvvvvssssssssssss
Cabo de som com defeito!
Nada de passarinhos, nada de campanhia, nada de música!
Rápidamente um pensamento me veio a cabeça e rapidamente ele se foi - paro tudo?
Mais de oitenta pessoas na minha frente, segui agarrada na única coisa que poderia salvar aquele momento O JOGO!
Finalizei com um enorme sentimento de vazio...
Sustentei o jogo, mas o encontro ficou sem trilha sonora e o brilho que poderia ter.
Poderia ter aproveitado mais, extrapolado mais... Quem sabe?
SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário