Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012


MANAUS é surpreendente!
Perdi material cênico no avião (eu não a TAM) - que destroçou o que eu tinha (o que o Ricardo tinha).
Encontrei um marceneiro que vai resolver tudo - assim espero!
Caminhei quilômetros no sol escaldante do meio-dia atrás do tal marceneiro (o google me mandou para uma maçonaria).
Fiz bolhas no pé e pisei no coco de cachorro!
Conheci pessoas muito carinhosas (a produção é primorosa).
Revi amigos queridos, Andreia, Talita, Adão e Expedito.
Vi o sol já forte às cinco da manhã
Por fim, tomei um bom banho de chuva, a noite, quase na frente do Teatro Amazonas - com direito a book fotográfico feito por uma pessoa desconhecida... Agora conhecida
O que mais me reserva MANAUS?

O caro leitor deve estar se perguntando - E o AMOSTRA GRÁTIS? Afinal é pra isso que tu foi à Manaus...
É NO SÁBADO ÀS 19:00 NO TEATRO AMAZONAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário