Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cada dia uma surpresa



To adorando redescobrir o jogo!
A impressão que tenho é que o espetáculo que montei e, descaradamente, apresentei é ainda um vestido sem acabamento: tá cortado, costurado e tem até alguns bordados, mas falta o acabamento!
É disso que sinto falta e que agora, retomando cada momento, posso cuidar!
Cuidar do detalhe real, não aquele que se fixa como uma ordem intacta mas aquele que, de tão rico permite mais jogo ainda!
Enfim, estou feliz!
Super obrigada ao Taylor (bonitor) que hoje sorriu enquanto eu me divertia!
Quem quiser ver a cena no espetáculo e como ela vem se transformando ao longo dos ensaios é só espiar na postagem anterior!


Nenhum comentário:

Postar um comentário