Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

RE-começar



Re-aprendendo a brincar sozinha!
Hoje retomei o processo, o foco era explorar o ACORDAR - cena inicial!
Comecei com uma ideia na cabeça, que é obvio, empacou quando não respeitei a resistência que o objeto oferecia!
Hello Ana!
Retomei o brinquedo sem a perspectiva do fim, mas de ir vendo as possibilidades. Toda vez que algo legal ocorria eu retomava do início e repetia! Repetição transformadora! Viva Piaget!
Gravei tudo! Olhei... Gostei do que vi!
Dá uma nova perspectiva para o início do espetáculo!

Seguem dois vídeos  -  a cena como estava no espetáculo e o ensaio com novas possibilidades!


Seguem 5 minutos finais do trabalho de hoje! Por favor ignorem o momento incial em que estou ajeitando a cena!!!



Cena do espetáculo apresentado em Caxias do sul - maio 2012

Acho que to no caminho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário