Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mandar a dignidade a merda

Conversa (de facebook) com meu amigo palhaço Rafael Barros.
Chorei minhas pitangas, falei da minha crise, ele indicou o mesmo que tantos outros palhaços me indicaram - tem que ir para a rua.
"MANDA A DIGNIDADE A MERDA"
Tem que fazer  muito, só assim se encontra os caminhos.
O Tomate tinha me falado a mesma coisa... "comecei indo pra rua"...
Pepe - "tem que fazer muitas vezes e com o público para o trabalho crescer"

Bom, lá vou eu começar minha saga DANDO A CARA A TAPA OU MANDANDO A DIGNIDADE A MERDA!

Retomando aquilo que me moveu lá no início, a busca pelo prazer de estar em cena compartilhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário