Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mini temporada

Bom, fui selecionada para o Festival Palhaçada em Goiânia.
Meu primeiro Festival de palhaço com o espetáculo completo.
Que frio na barriga!
Que responsabilidade!
Para aquecer o jogo preparei uma mini temporada!
Está tudo pronto para este final de semana!
Obrigada ao Depósito de Teatro pelo espaço!
OBRIGADA ao PABLO DAMIAN por mais uma vez apostar no meu trabalho e me ajudar em todos os momentos, principalmente os menos glamurosos (limpar e arrumar espaço, ensaiar, divulgar, etc)


Nenhum comentário:

Postar um comentário