Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Muitas coisas acontecendo...

To como um cusco em meio a procissão!
Muitas coisas aconteceram e eu preciso me organizar:
1º  Curso do Pepe Nunes em Caxias no final de semana -14 a 17 de julho (meu final de semana é estendido!) O que vai me dar um bom gáz para a participação no PANTALHAÇO!
2º Apresentação no Cabaré da Mel na Casa de Teatro de Porto Alegre no sábado dia 14 - sim eu sei que estarei em Caxias - vou brincar de bate e volta todos os dias (é bom também dar atenção à família)
3ª PANTALHAÇO - vou participar do Cabaré no Pantalhaço em Campo Grande - to big feliz! Viajo dia 19 e retorno só dia 23 de julho!
Muitas emoções total!!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh

Obs.: a atucanação é tanta que saí de camiseta virada ontem pela manhã...e a noite descobri que a calcinha também tava do avesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário