Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Enfim em Minas

Bom, estou aqui, em terras mineiras...
Feliz, mas numa gripe do cão, estou quase o Shereck de tanto verde que sai de dentro de mim!!!!
Mas tudo bem, não tá morto que peleia!!!

Chegamos (eu, jua e Márcio) exaustos e fomos direto para o Galpão Cine Horto. O lugar é um mimo, uma preciosidade! A noite assistimos os 4 espetáculos daquele dia - noite...dia!!!!

O que mais ficou em minha mente é a frase "a arte do encontro"!!!!
Gente! É realmente a arte do encontro, todos reunidos (muita gente), comendo pipoca, amendoin, tomando cerveja, água, refrigerente - tudo isso antes, durante e depois dos espetáculos. Uma grande e deliciosa muvuca!
E se pensam que tudo vira gandaia...não! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! É um misto de trabalho sério e diversão! Ou seria: diversão séria ou seriedade divertida?

Das cenas quero registrar SOBRE-VIVENTES, em uma palavra VICERAL!
Sem limites!
Algo entre o despojado, o sujo, o podre, o real e o irreal!
Energeticamente apoteótico, surpreendente! Sabe a tal puxada de tapete no público? Direto!!! Quando pensámos que era uma coisa, virava outra!
Uma mistura de Caio Fernando Abreu com "Eu sei que vou te amar" do Jabor (sabe?). É, talvez essa não seja a melhor referência, mas é o que me veio em mente!
Enfim, meu voto foi pra eles!!!!

Fiquei pensando que minha cena é pueril perto deles!!!!!
Vamos ver o que me aguarda no sábado!!!!

Hoje vou tentar comprar antibióticos - não vou ficar em Minas quatro dias sem conseguir aproveitar a cidade e as pessoas só por causa de um gripe!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário