Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Último big ensaio

Ontem fiz meu último BIG ensaio!
Alongamento, aquecimento (sim um micro-energético) e passagem de cena!
12m e 36s
De cena!!!!!
Trabalhei uma hora e pouquinho, com muita dedicação e verdade!
Em alguns momentos alcancei o estado de jogo, encontrei coisas novas, senti prazer no trabalho.
Imaginava meus amigos queridos sorrindo na platéia e eu me orgulhando daquele momento! Ajudou!!!
Dançar enlouquecidamente me ajuda a aquecer e entrar no estado de jogo - lembrei do Ricardo (Puccetti) que me dizia que talvez a minha conexão com o estado do palhaço se desse atravéz de giros - é vero!
Agora começam os preparativos de ordem prática - como carregar o Ricardo (boneco), experimentar figurino, ensaiar com o iluminador e o novo sonoplasta, arrumar malas, beijar muito o filho por causa da saudade antecipada, tremer de medo escondida...

Estou ansiosa mas feliz!
Levando comigo as palavras da Lu e o desejo de compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário