Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Não caibo dentro de mim!

Ainda estou processando os acontecimentos.
Tem tantas emoções dentro de mim, amalgamadas, entrelaçadas, misturadas.
Me apresentei no sábado no festival e após circulei no bar , conversei com algumas pessoas e fui para casa, com o sentimento de trabalho feito.
No outro dia voltei para o debate sobre os trabalhos...
Aí foi uma avalanche de coisas, nem sei muito como comentar, mas foi nesse segundo dia que percebi a dimensão do que eu tinha feito na noite anterior.
No geral, as pessoas me paravam para dizer o quão emocionadas ficaram ao ver a cena. Eram tantos os carinhos e elogios que por vezes ficava constrangida...Ai meu deus!
 Era tudo o que eu sempre quiz com meu trabalho: tocar as pessoas, propor um momento de suspensão, como se eu e o público prendessemos a respiração por um minuto, como se só aquele momento existisse e que ao mesmo tempo esse momento pudesse refletir um pouco da história de cada um... Incrível!
Estou vivendo um sonho.
Em relação à crítica, me "caiu os butia do bolso"!
Valmir Santos, jornalista e pesquisador de teatro (colaborador da Revista Bravo!, do Jornal Valor Econômico e editor do site independente Teatrojornal) fez uma crítica linda, delicada e forte a respeito do trabalho. Assim que for postado colocarei o link aqui!
Quero encerrar com algo importante que Wlad Lima, da Rede Teatro da Floresta, de Belém (PA) me ensinou no debate: tem momentos em que gente tem que ser humilde e ao final simplesmente agradecer aos aplausos.
Então, me curvo diante te tudo o que aconteceu!
Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário