Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais um pouquinho

Quando cheguei em Minas fiquei surpresa ao saber que no debate além do mediador Valmir Santos, teríamos a presença de outros profissionais de teatro, de reconhecimento nacional, para colaborar nos debates, entre eles a gaúcha Adriane Mottola. Nos conhecíamos somente de vista aqui em POA e poder conversar mais de perto com ela foi outro grande momento do festival. Adorei!

Os convidados eram:
Adriane Mottola, da Cia Stravaganza, de Porto Alegre (RS), Hélio Fróes, da Cia Teatro Nu Escuro, de Goiânia (GO), Henrique Fontes, da Casa da Ribeira, de Natal (RN), Wlad Lima, da Rede Teatro da Floresta, de Belém (PA), e Wyller Villaça, da Cia Folgazões, de Vitória (ES).

No segundo semestre de 2011 acontecerá a realização da primeira edição do projeto Circuito da Cena, que levará para a cidade de Goiânia (GO), oficinas, debates e uma mostra das cenas mais votadas desta 12ª edição do Festival Cenas Curtas Cine Horto.

Então, estou voltando para Belo Horinzonte nesta quinta-feira e me preparando para Goiânia!
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário