Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pensando...

Sigo pensando muito sobre meu processo de busca para a construção de um trabalho autonomo.
Consegui trabalhar sozinha uma única vez, as demais sempre foram acompanhadas por algum colega na cena ou na platéia.
Até que ponto isso configura autonomia?
Até que ponto me escondo de um encontro real comigo estando sempre acomphada? Até que ponto me encontro estando acompanhada durante o trabalho?
Uma coisa é fato - sem querer me justificar - a presença de outras pessoas durante o trabalho me coloca num estado de obrigação de que algo aconteça - isso é bom - não desisto tão fácil!
Mas fico naquela dúvida do que realmente é possível construir sozinha. Sem público, sem colegas de trabalho.
Vou buscar momentos para experimentar as duas coisas - sozinha e acompanhada!
Meu foco continua nas dois pontos - estado de jogo e tranquilidade para experimentar as ações que proponho no meu roteiro!

Retomei alguma bibliografia para ajudar a orientar meus passos!
Sigo o barco!
Lutando contra os meus limites!
Quem é maior?
Espero que minha vontade!
Bjs a quem me ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário