Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Equalizando

Fim dessa pequena temporada em Porto Alegre - saldo positivo!
No sentido das aprendizagens que fiz e de público.
O primeiro dia na sexta, foi daqueles de "chorar no cantinho", insegurança, nervosismo, estrutura capenga, jogo contido e para arrematar pouco público e ainda tímido (pelo menos a maioria era amigo querido)
Segundo dia sábado, BOMBÁSTICO, eu estava muito aberta para o jogo e para aproveitar de fato as situações inusitadas que aconteciam, assumi e acolhi o lado bufa. Público muuuito participativo e casa lotada! Espetáculo redondinho! Saí cheia de energia.
Terceiro dia, jogo mais formalizado, no sentido de utilizar recursos e estratégias conhecidas minhas para as respostas junto ao público, não entrei na zona de risco e do novo.Cartas na manga. A relação entre a palhaça e a bufona não foi fluente como na noite anterior. O espetáculo aconteceu bem, o público tava participativo e quente e a casa cheia. Espetáculo padrão, bem feito, mas podia ter ido mais!
Acho que estou num momento de equalização - alguns números funcionam muito em um dia e em outro não, descubro pequenas intenções que movem cada momento e ação, perco alguns detalhes queridos e aos poucos vou me apropriando de cada parte.
Quero o sentimento de BOMBÁSTICO sempre, tem haver com a INTEIREZA!
Retomei o prazer de me expor!
Mantenho algumas dúvidas antigas e outras novas!
Sigo caminhando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário