Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eu tenho culhão!

Mais um pouco da minha experiência no PALHAÇADA!
Tive muitos retornos realmente significativos, mas tem algo que me conforta e me dá segurança - foi reconhecido que o trabalho tem qualidade, é de alguma forma ousado e o que necessita é de maturidade, ou seja que requer viver para adquirir calma,  tranquilidade e segurança.
Ainda sou muito ansiosa e isso reverbera na cena - óbvio!
Agora vou dar um jeito de encarar cada vez mais a cena!

Porque o título?
"Parabéns pelo trabalho, obrigada! Para primeiro festival tá muito bom! Tu tem culhão!"
Marco Coelho Bortoleto

Acho que foi um elogio!
Espero que sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário