Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Novos parâmetros

Ontem eu e Pablito arrumamos o espaço e fiz dois ensaios...
Para mim começa a ficar cada vez mais claro que a dinâmica que adotei até aqui, de buscar pequenos espaços no cotidiano para o trabalho, está ficando insuficiente para minhas atuais necessidades e desejos.
Na retomada ontem era visível o que falta de ensaio sistemático faz - além do jogo estar morto, sem vida, a estrutura não tinha rítmo e estava engessada.
A primeira passada foi traumática - só pensava - meus Deus como vou apresentar amanhã?
Na real também tô insegura.
Talvez só uma crise de reestréia!
A segunda passada foi melhor, com mais rítmo e intensidade, agora é ver hoje com o público!

Mas uma coisa é certa: preciso rever meu parâmetros de trabalho. Hora de dar uma virada e estruturar uma rotina de ensaio e trabalho para que eu construa a qualidade que pretendo ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário