Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Agora não tem volta!!!

Chegou o momento do pavor!
No máximo tenho conseguido repetir algumas coisas: a dança, o acordar, a dança...o acordar!

Preciso construir novas cenas, o tempo passa e eu corro como uma barata tonta sem produzir nada concreto!
Tenho me dispersado com fotografias e divulgação (que to achando um barato)!
Tenho que me disciplinar e voltar ao trabalho.
Não posso esquecer de realizar as ações com calma e buscar sempre o estado de jogo!
Mas estado de jogo sem público parece uma coisa impossível.
Não posso esquecer de sentir mais do que querer fazer...
Tenho que tentar sentir. 

Hoje só repeti - mais uma vez!
Amanhã cena nova - eu espero!
Agora não tem volta, dia 09 sai o trabalho de qualquer jeito!
Espero que de um BÃO JEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário