Este blog é uma espécie de "diário de bordo", uma forma de registrar e compartilhar um pouco do trabalho que venho desenvolvendo na busca da minha palhaça.


Espero que os leitores curtam cada depoimento, pois é sempre um relato sincero do que acontece, do que penso e sinto durante todo esse processo de "encontro comigo mesma"!!!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro experimento INTEIRO

Hoje fiz meu primeiro ensaio aberto, tentando recuperar toda a estrutura do espetáculo.
Quando eu vi a sala estava repleta de crianças - não é um espetáculo para crianças!
Enfim, ficaram!!!!!
Consegui passar todo meu roteiro.

Coisas que me desagradaram: aproveito pouco cada situação, faço rapidamente cada uma das grandes ações sem aproveitar o detalhe. Tá tudo muito sujo AINDA!
Ana, é preciso retomar sempre  - O IMPORTANTE É O COMO NÃO O QUÊ!
Minha amiga Cacá deu uma série de sugestões de COMO aproveitar alguns momentos extremamente importantes! Sugestões aceitas e anotadas, semana que vem vou trabalhar com elas.
Continuo com o problema de fazer as coisas sem calma, rapidamente, sem curtir! Fico muito descompensada durante o jogo!!!!!!

Coisas que adorei: o estado de jogo! Sim, eu conquistei o estado de jogo durante toda a apresentação. Sim, ainda dependo do público para atingir essa energia.
Outra coisa que adorei: percebi que o espetáculo tem uma curva dramática - ele cresce, começa em um estado e termina em outro. Acho que consigo trazer o público para o meu mundo!
Adorei finalizar com a participação do público.

Coisas que ainda me preocupam: será que conseguirei realizar as ações com mais calma e qualidade até a apresentação?
Ufas...
To cansada! Ainda tenho a tarde de aula! Mas amanhã vem feriado!
Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário